
Controle gastos, faturas, limites e pagamentos do Seu BRBCARD.
Primeiro Acesso?Faça seu cadastro e acesse o portal de serviços da BRBCARD
Portal de Serviços
Curtaí Mundo de Pontos
Fatura Digital
A BRBCARD, com foco na preservação do meio ambiente e cuidado com o planeta, disponibiliza a você a opção de inibir a fatura impressa e aderir a fatura digital.
Através da fatura digital você acompanha suas compras e ainda pode emitir o boleto para pagamento.
Seja um colaborador da natureza.
Para aderir a fatura digital siga os passos abaixo:
Passo 1 - Fazer o login com o CPF e senha no Portal de Serviços;
Passo 2 - Acessar o menu "Serviços e Solicitações" e clicar em “FATURA DIGITAL”;
Passo 3 - Clicar em solicitar;
Passo 4 - Ler o termo de adesão e utilização;
Passo 5 - Clicar no ícone de aceite ao termo e confirmar.
IMPORTANTE: a inibição da sua fatura impressa ocorrerá após o corte da próxima fatura!
Como acessar extratos e faturas
A BRBCARD busca oferecer sempre o melhor para você. Acompanhe a movimentação do seu BRBCARD de forma fácil, rápida e segura.
Confira alguns dos serviços que o Portal de Serviços BRBCARD oferece para você:
• Consulta da fatura dos seus cartões de crédito
• Extratos mensais ou por períodos
• Últimos lançamentos e Lançamentos futuros
• Resgate de pontos Curtaí no Mundo de Pontos da BRBCARD
• Atualização de dados cadastrais
Fatura
A fatura do seu cartão é de suma importância para o controle dos seus gastos e planejamento das suas despesas. Com ela, você poderá visualizar a qualquer momento, de forma simples e detalhada, todas as despesas realizadas com o seu cartão e muitos outros dados importantes, como saldo de pontos Curtaí, data de vencimento, encargos financeiros, limite de crédito, pagamento efetuado no mês anterior, o valor total da fatura a ser pago no vencimento e o pagamento mínimo.
Caso não tenha recebido a fatura
Vencimentos
Os cartões de crédito da bandeira MasterCard têm os seguintes vencimentos: 1, 5, 7, 11, 17, 20 e 25.
Despesas não reconhecidas
Ao receber a sua fatura, compare as informações descritas com os comprovantes de suas compras. Também verifique se o nome do estabelecimento que consta na fatura é o mesmo em ambos. Leve em consideração que alguns estabelecimentos têm o nome fantasia diferentes da razão social.
Caso alguma despesa não seja reconhecida, preencha o Formulário de Contestação de Compra (Fraude) e envie ao endereço: contesta@brbcard.com.br*. É necessário que o formulário esteja devidamente preenchido e assinado a próprio punho pelo portador do cartão. O prazo para comunicar sobre lançamentos que julgar indevidos na fatura para despesas nacionais e internacionais é de até 30 dias a contar da data do vencimento da fatura.
Os e-mails disponíveis são exclusivamente para recebimento do formulário de contestação de compra (fraude) e cancelamento de compra. Qualquer outro tipo de documentação ou e-mail será desconsiderado.
*Limite de recebimento do e-mail é até 5MB.
Aviso Importante
Antes de fazer a sua viagem para o exterior, lembre-se de nos avisar. Para cadastrar o seu cartão na função de débito, entre em contato com o Telebanco pelo telefone (61) 3322-1515 ou se dirija à uma de nossas agências. Para função de crédito, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 4003-4004 para o Distrito Federal ou 0800 880 4004 para outros Estados.

Central de Atendimento
BRBCARD
Distrito Federal - 4003 4004
Outros estados - 0800 880 4004
No exterior - (55) (11) 2136 3625*
Deficiente auditivo - 0800 880 6148** *A cobrar
**Ligue de um aparelho TDD.
Central de Cobrança
Parc. de fatura - 0800 880 4001
Renegociação (61) 3048 8020